quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O poder da divagação

quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Só saber das coisas e não refletir sobre elas, ser capaz de sair fazendo e não contemplar nada do que se apresenta à nossa frente também é uma deficiência. Se dizem que sou distraída? Sou mesmo! E ainda bem. Pois quando me distraio significa que estou imaginando e pensando o mundo que eu vivo e o mundo que eu poderia viver, e isso sempre deve vir antes da ação. Sair fazendo sem pensar é tão ineficaz quanto só pensar. Mantenho em mim essa característica porque acredito ter direito a ela, e porque acho que essa versão final é a melhor versão que eu poderia ter feito de mim mesma dadas todas as circunstâncias. Vou refletir, vou imaginar, vou pensar e divagar, não importa se me chamam de autista (é, chamam hahahahaha sofro bullying até hoje :P).

A mensagem aqui é muito simples: parem e pensem. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Terra vulgaris © 2008. Design by Pocket