domingo, 7 de agosto de 2011

domingo, 7 de agosto de 2011
Essa noite deixei a surpresa entrar, e com essa sensação boa eu tirei algumas fotos da janela do meu apartamento que eu nunca havia percebido que poderiam ser tiradas...




Em algumas circunstâncias a falta de atitude de algumas pessoas poderia ser chamada de pouca percepção ou muita insegurança, mas essa noite eu me surpreendi o suficiente para entender que não se trata disso agora. Hoje eu meditei sobre todos os meus problemas (sempre na companhia de muita comida hahahahaha) e não consegui chegar em nenhuma solução. Talvez a questão seja justamente essa: passou do instante de reflexão, este é o momento da ação e eu tenho que confiar que estou seguindo pelo caminho certo. Se não fizermos aquilo que amamos nas nossas vidas, o que mais nos resta fazer, ora bolas?

Steve Jobs explicou bem a questão, e é esse tipo de "fé" que quero ter na minha vida. Quero ter a fé de que meus sentimentos são mais leais a mim do que "futuro", "contas" e um carro bonito em uma garagem. Como já cansei de dizer para minha mãe, afinal de contas, o que você quer escrito na sua lápide quando morrer? "Clarissa Moreira. Pagou todas as contas em dia"?



Não é percepção que nos falta... acho que nos falta um pouquinho de fé.
Prefiro ter uma lápide escrito "Clarissa Moreira. Teve muita sorte seguindo o coração porra-louca que ela tinha".

1 comentários:

Roberto Leonan M. Novaes disse...

Eu penso parecido contigo, mas vivo em situações antagônicas por muitas vezes! Seja como for, eu nunca sai da linha que me traz felicidade, nunca deixei de lutar e buscar o que quero! E ainda assim, sobrevivi as hostilidades do mundo atual...

Se eu, contra todas as estatísticas e perspectivas consegui, você consegue fácil, moça bonita! Vá em frente! EU APOIO!!!

Postar um comentário

 
Terra vulgaris © 2008. Design by Pocket